quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Vantagens da manutenção de sacadas

Contar com uma sacada em seu apartamento é muito mais do que ter um adicional no valor do empreendimento, mas é ter diversas vantagens incluídas no bem-estar de toda a família. Como em toda a casa, a manutenção de sacadas deve ser bem realizada. Vamos explicar as vantagens, como fazer a manutenção de sacadas e te dizer que as redes de proteção para janelas e sacadas da Compacta Redes SP são um grande aliado para cuidar da proteção de quem frequenta sua sacada.

Sacadas: valor agregado e qualidade de vida

O sonho de consumo de todas as pessoas que buscam ter a sua casa própria é ter o seu canto com uma sacada incluída. Seja gourmet ou apenas para descansar numa rede ou num belo sofá, especialmente nas cidades grandes, com poucas opções de lazer e a insegurança, a sacada se tornou um ambiente seguro para reuniões e atividades educativas em família.




Hoje, o simples fato de morar em um apartamento com sacada ajuda a valorizar consideravelmente o empreendimento. Em média, a inclusão do espaço aumenta em 40% o valor de venda.

Além de mais dinheiro no bolso, a sacada traz como vantagens:

Oportunidade de reuniões de família ou amigos;

Espaço para atividades educativas com os filhos;

Área de lazer ou sacada gourmet.

Com essas vantagens, se você tem uma sacada em casa, não deixe de cuidar do lugar e mantê-lo belo e funcional. Confira as dicas para fazer a melhor manutenção de sacadas.

Dicas para manutenção de sacadas

Assim como em todo restante da casa, a sacada deve ter cuidados permanentes necessários aos aspectos de beleza e limpeza do espaço. Para que a sacada fique limpa, você deve:

Limpar o chão sempre com pano úmido;

Limpar as plantas e coloca-las de forma a receber sempre luz star e, ao regar, sempre um prato com areia;

Caso a sacada seja envidraçada, deve-se sempre limpar os vidros semanalmente com produtos específicos.

Além dos cuidados, é importante colocar uma rede de proteção específica para evitar o risco de acidentes, como a quebra de um vidro por conta de fatores externos, como pequenas pedras ou acidentes com pássaros.

A rede usada deve ser capaz de evitar os acidentes, além de manter o aspecto estético e sua funcionalidade. A Compacta Redes pensando na sua satisfação, dispõe de redes de proteção para janelas e sacadas com preços acessíveis e fáceis de instalar.

Redes de proteção para janelas e sacadas é com a Compacta Redes

Com mais de 15 anos de história, a Compacta Redes trabalha permanentemente para disponibilizar as melhores soluções em redes para as mais diversas aplicações, inclusive  para manutenção de sacadas.

Nossas redes são pensadas em ter o máximo em segurança com o menor preço do mercado. Nossos profissionais são qualificados e treinados para lhe atender com qualidade, entendendo as necessidades e montando a tela mais resistente do mercado.

Chame no WhatsApp: (11) 98442-8125 e solicite orçamento para redes deproteção para janelas e sacadas com a Compacta Redes, a líder em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário